Queridinha das famosas, Zouk vai ter workshop com expert do estilo em Campo Grande

O professor Philip Miha, famoso dançarino de ritmos brasileiros, com diversas apresentações no exterior, ministra um workshop de Zouk, neste fim de semana em Campo Grande. Junto com a parceira Sabrina Sena, ele vai dar dicas da famosa dança caribenha no Círculo Militar, a partir das 15 horas até às 18h30. As aulas do ritmo, […]
| 15/08/2014
- 22:49
Queridinha das famosas, Zouk vai ter workshop com expert do estilo em Campo Grande

O professor Philip Miha, famoso dançarino de ritmos brasileiros, com diversas apresentações no exterior, ministra um workshop de Zouk, neste fim de semana em Campo Grande. Junto com a parceira Sabrina Sena, ele vai dar dicas da famosa dança caribenha no Círculo Militar, a partir das 15 horas até às 18h30.

As aulas do ritmo, que tem encantado famosas como Maria Fernanda Cândido, Fantine e Sheila Mello, vão acontecer no sábado e no domingo.

No primeiro dia do evento haverá um baile no salão de festas do Delamare, que fica na Avenida Salgado Filho, 709, esquina com a Avenida Bandeirantes. Philip Miha e Sabrina Sena farão uma apresentação de dança para os convidados.

Zouk em Campo Grande

O famoso ritmo caribenho, que é pura festa, vem sendo divulgado em Campo Grande há cerca de 3 anos, com o Projeto Zouk na Orla. A proposta divulga tanto o ritmo latino quanto a dança de salão. Aos domingos, a partir das 18h30 até às 21h30 a orla se torna um verdadeiro salão de dança. Como o espaço é aberto, é só chegar e dançar.

Mais informações falar com Marcos Nathaniel, no telefone 9255-8708, ou com Kelly Tammy, pelo Whatsapp, no 8426-5450.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias