Geral

Quer fazer sexo a três? App 3nder promete encontrar parceiros para um ménage à trois

Um aplicativo promete ajudar a realizar uma das fantasias sexuais mais comuns: o sexo a três. O 3nder (trocadilho com Tinder?) ainda não foi lançado nas lojas de aplicativos, mas já é possível inscrever o e-mail pessoal no site oficial para ser avisado sobre a disponibilidade do app em primeira mão. Os desenvolvedores afirmam que […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 23h45

None
11417445.jpg

Um aplicativo promete ajudar a realizar uma das fantasias sexuais mais comuns: o sexo a três. O 3nder (trocadilho com Tinder?) ainda não foi lançado nas lojas de aplicativos, mas já é possível inscrever o e-mail pessoal no site oficial para ser avisado sobre a disponibilidade do app em primeira mão.


Os desenvolvedores afirmam que os interessados em sexo grupal “são discriminados na sociedade assim como os gays eram há 15 anos” e que “precisamos evoluir nossa aceitação social”. O 3nder vai funcionar como outros aplicativos de encontro, em que é possível pesquisar parceiros próximos e aprová-los. Caso a aprovação seja recíproca, todos serão avisados. A diferença é que apenas pessoas com o mesmo desejo que você (exemplo: sexo a três com dois homens e uma mulher)  serão mostradas.


O app ainda permitirá o cadastramento de casais já formados, mas que procuram um terceiro elo para apimentar a relação. E, para manter a discrição, será possível esconder o seu perfil de amigos e familiares.

Jornal Midiamax