Oito prêmios foram entregues no coquetel de inauguração da Casa Cor MS, mas ainda há um troféu sem dono: a Escolha do Visitante. A votação vai até 14 de setembro.

Posicionada na bilheteria, a urna de votação aguarda os votos dos visitantes na saída, após realizarem o circuito completo e conhecer todos os 32 ambientes da mostra. Os votantes ainda concorrem a uma Revista Casa Cor Mato Grosso do Sul por semana, e prêmios surpresas.

Acreditamos que o nosso público tem qualidade e compreende o que é sofisticação e tecnologia, e por isso merece a oportunidade de votar”, afirma Dilma Bernardes, Diretora de Comunicação da franquia no Estado. “Além disso, é mais uma forma de prestigiar um dos ambientes”, completa.

A Escolha do Visitante Casa Cor Mato Grosso do Sul, é um troféu inédito entre as 18 franquias da Casa Cor no Brasil e exterior e será definida após os 45 dias da mostra, e o ambiente eleito receberá o Troféu no evento de encerramento.

Mato Grosso do Sul

A mostra está em Mato Grosso do Sul desde 2009, com a realização da primeira edição. A segunda, foi em 2011, nas duas edições somaram 55 mil visitantes, sendo palco de eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa.

Em 2014, a CCMS ocupa dois dos nove pavimentos do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão.