Geral

PSTU se reúne nesta quarta-feira para compor chapa de esquerda

Suél Ferranti, líder do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) afirmou nesta quarta-feira (4) que a legenda deve se reunir hoje para definir a composição da chapa de esquerda para disputar as eleições deste ano. A reunião está marcada para as 19 horas com correligionários do partido. “Da mesma maneira que defendemos uma frente de […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 19h42

None

Suél Ferranti, líder do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) afirmou nesta quarta-feira (4) que a legenda deve se reunir hoje para definir a composição da chapa de esquerda para disputar as eleições deste ano. A reunião está marcada para as 19 horas com correligionários do partido.

“Da mesma maneira que defendemos uma frente de esquerda nacional, defendemos essa frente de esquerda para o Estado, formada pelo PSTU, PSOL e PCB”, afirmou Suél. De acordo com Ferranti, a proposta da legenda é encabeçar a chapa, uma vez que nas últimas eleições o PSOL liderou a frente de esquerda. “É isso que estamos defendendo, uma candidatura de fato que vá representar uma opção, uma terceira via para a classe trabalhadora, e se não houver acordo vamos sair sozinhos”, pontuou.

A convenção do partido será no dia 22 deste mês para definir os candidatos da frente de esquerda.

Jornal Midiamax