Geral

PSDB diz manter rede com 200 líderes comunitários em Campo Grande

Reinaldo Azambuja parece estar preparado para as eleições, segundo tucanos e aliados. Nesta sexta-feira (6), enquanto esperava o pré-candidato ao governo e Aécio Neves, pré-candidato à presidência da República pelo PSDB na Câmara, o presidente regional Carlos Alberto Assis disse que desde 2012 Azambuja conversa com lideranças. Após não ser eleito prefeito de Campo Grande, […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 13h26

None
1312173343.jpg

Reinaldo Azambuja parece estar preparado para as eleições, segundo tucanos e aliados. Nesta sexta-feira (6), enquanto esperava o pré-candidato ao governo e Aécio Neves, pré-candidato à presidência da República pelo PSDB na Câmara, o presidente regional Carlos Alberto Assis disse que desde 2012 Azambuja conversa com lideranças.


Após não ser eleito prefeito de Campo Grande, Reinaldo montou o NB 45, o Núcleo de Base 45. “Um dia depois que a eleição acabou, Reinaldo já me procurou para colocar em prática este projeto. Nós fomos aos bairros onde ele foi menos votado, conversamos com no máximo dez pessoas sobre política”.


Nessas conversas eram repassados os direitos dos cidadãos, que acabavam formando lideranças locais que levavam o nome do partido.


No último encontro do núcleo, mais de 200 pessoas compareceram, demonstrando que a forma de desenvolver a política nos bairros acabou funcionando, segundo Assis.


“Reinaldo está se preparando desde 2012 para este momento”, destacou o presidente regional.

Jornal Midiamax