O PSDB após reunião envolvendo as principais lideranças indicou na tarde desta segunda-feira (17), a pedagoga Angela Maria de Brito e o professor José Eduardo Amâncio da Mota, mais conhecido como Madrugada, para assumirem a Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande (Semed) e a Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

Angela Maria foi supervisora de Gestão de Políticas Educacionais do Departamento de Educação Básica/SEMED durante o mandato do ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) e assume a secretaria que durante o mandato de Alcides Bernal (PP), era chefiada por José Chadid.

Já Madrugada, que é presidente da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul assume a Funesp que estava sendo administrada pela professora Leila Rocha.

De acordo com o vereador João Rocha, as indicações do partido seguiram o pedido do prefeito Gilmar Olarte (PP), que precisava de pessoas que já tivessem experiência nesses departamentos e que chegassem para trabalhar.

Além do vereador João Rocha, a reunião do PSDB contou com a presença do deputado federal Reinaldo Azambuja, do deputado estadual professor Rinaldo, da vereadora professora Rose, entre outros.