Geral

Proprietários são notificados de editais de sucatas e bens inservíveis

Foi publicado no Diário Oficial, desta segunda-feira (9), os editais de notificações de sucatas e de veículos inservíveis do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS). Os proprietários relacionados no edital de sucata devem comparecer nos locais de recolhimento e/ou apreensão no prazo de 30 dias para a regularização dos documentos e […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 13h10

None

Foi publicado no Diário Oficial, desta segunda-feira (9), os editais de notificações de sucatas e de veículos inservíveis do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).


Os proprietários relacionados no edital de sucata devem comparecer nos locais de recolhimento e/ou apreensão no prazo de 30 dias para a regularização dos documentos e dos pagamentos dos débitos. Caso não compareça, será realizado um leilão dos veículos citados. Já na lista de bens inservíveis constam os automóveis que serão destinados à reciclagem.


Ressaltando que nos dois casos, se o valor arrecadado no leilão for insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.


Para ter acesso a lista completa dos veículos notificados basta acessar o Diário Oficial que consta no suplemento.

Jornal Midiamax