Propaganda de Reinaldo começa com a população pedindo mudanças

A primeira propaganda eleitoral no rádio e TV dos candidatos ao governo foi ao ar nesta quarta-feira (20). Na ideia de “onda de mudança”, a estreia de Reinaldo Azambuja (PSDB) foi com a população pedindo mudança para elas. O tucano também ressalta as principais áreas que precisa mudar. Depois do início em que as pessoas […]
| 21/08/2014
- 00:53
Propaganda de Reinaldo começa com a população pedindo mudanças

A primeira propaganda eleitoral no rádio e TV dos candidatos ao governo foi ao ar nesta quarta-feira (20). Na ideia de “onda de mudança”, a estreia de Reinaldo Azambuja (PSDB) foi com a população pedindo mudança para elas. O tucano também ressalta as principais áreas que precisa mudar.

Depois do início em que as pessoas de todas as idades, classes sociais e de diferentes áreas do Estado, aparece uma apresentadora falando da mudança que pode acontecer na vida das pessoas e que isso só depende de cada um.

Num terceiro momento, aparece o candidato dizendo que não faria uma propaganda como todos os candidatos e que mostraria o que realmente a população pede. Mas para isso, ele foi ao encontro do povo para ouvir mais de 200 mil pessoas com o “Pensando MS”.

Os encontros serviram para levantar que a população ainda pede melhorias na Saúde, Segurança Pública, Educação e Comércio. Para cada área, aparece uma pessoa retratando o problema que enfrentou.

Na Saúde, Reinaldo fala da falta de médicos e atendimento precário. Na Segurança, a falta de programas de segurança em locais mais afastados. Para a Educação, falou da falta de atenção do governo. Pensando nisso, escolheu a vereadora Professora Rose (PSDB) para ser sua vice já que sua área de atuação é a Educação.

Rose destaca a atuação de Reinaldo como prefeito de Maracaju, deputado estadual e deputado federal. Reforça que estão juntos e que #AgoraVai.

Reinaldo aparece dirigindo e criticando a atuação do governo com os comerciantes que pagam muitos impostos, principalmente em relação à diferença do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços) entre os Estados.

Para encerrar, foi incluída uma música dizendo que Reinaldo é filho deste Estado e vai mudar Mato Grosso do Sul. A propaganda de Reinaldo teve duração de 5 minutos e 2 segundos.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias