Geral

Projeto vai realizar capacitação de pessoas com deficiência

Acontece na próxima terça-feira, dia 25 de março, às 9 horas no Sesc Horto/Teatro Prosa o lançamento do Projeto “Qualificação Profissional das Pessoas com Deficiência”. O projeto é desenvolvido pela Rede Brasileira de Cooperação ao Desenvolvimento UNEPE com o patrocínio da Petrobrás e vai promover a integração e a inclusão de 300 jovens com deficiência […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 20h56

None

Acontece na próxima terça-feira, dia 25 de março, às 9 horas no Sesc Horto/Teatro Prosa o lançamento do Projeto “Qualificação Profissional das Pessoas com Deficiência”. O projeto é desenvolvido pela Rede Brasileira de Cooperação ao Desenvolvimento UNEPE com o patrocínio da Petrobrás e vai promover a integração e a inclusão de 300 jovens com deficiência por meio de qualificação profissional.

A Rede Brasileira de Cooperação ao Desenvolvimento UNEPE é uma entidade beneficente de assistência social, que atua há 33 anos no assessoramento de mais de 40 entidades e prefeituras de Mato Grosso do Sul, além de prestar serviços de atendimento, defesa e garantia de direitos das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O evento vai reunir inúmeras entidades locais e nacionais que atuam na área de assistência social. Através do projeto “Qualificação Profissional das Pessoas com Deficiência” serão realizadas capacitações nas áreas de Informática Básica, Operador de Máquinas Copiadoras e Repositor de Mercadorias e Empacotador. As Inscrições já estão abertas e as aulas acontecem nos meses de maio, junho e julho.

Serviço

Dia- 25 de março de 2014 – terça-feira

Horário- 9 horas

Local- Sesc Horto- Teatro Prosa

Endereço- Rua Anhandui, 200 – Campo Grande/MS

Jornal Midiamax