Pular para o conteúdo
Geral

‘Proíbam esse monstro’, diz The Times sobre Suárez

“Proíbam esse monstro”, estampou em sua capa o jornal The Times, da Inglaterra, criticando duramente o atacante uruguaio Luis Suárez pela mordida em Giorgio Chiellini, na partida de ontem (24), entre Itália e Uruguai. Ainda de acordo com o jornal, o fato “colocou em risco” o sonho de Suarez de atuar no futebol espanhol, já […]
Arquivo -

“Proíbam esse monstro”, estampou em sua capa o jornal The Times, da Inglaterra, criticando duramente o atacante uruguaio Luis Suárez pela mordida em Giorgio Chiellini, na partida de ontem (24), entre Itália e Uruguai.

Ainda de acordo com o jornal, o fato “colocou em risco” o sonho de Suarez de atuar no futebol espanhol, já que os clubes do Real Madrid e do Barcelona “devem decidir agora se contratam ou não um jogador problemático”. O periódico ainda postou uma foto das marcas da mordida do atacante em Chiellini. Já o The Sun colocou como título “Um Suárez animal enfrenta dois anos de proibição para jogar”, incitando uma punição muito grande da Fifa.

O Daily Mail noticiou que o Liverpool, atual clube do uruguaio, fará uma reunião de emergência sobre o fato ocorrido ontem. O comitê diretor dos Reds falará com o treinador da equipe, Brendan Rodgers, através de uma teleconferência Londres-. O jornal ainda escreveu que o “novo incidente lamentável de Suárez ocorre 24 horas depois dele dizer que foi vítima da imprensa inglesa, justificando que os dois gols que marcou pelo Uruguai contra a Inglaterra foi uma suposta revanche por ser maltratado pelos veículos de comunicação. Quão oca e patética é essa posição tendo em conta o ocorrido de ontem. Suárez está agora sem defesa, sem nenhum suposto complô que lhe sirva de desculpas. Um jogador maravilhoso mas com uma personalidade defeituosa, que mais uma vez cruzou a linha do aceitável”. O periódico continuou atacando Suárez dizendo que “dentro da mente brilhante” dele “há um cérebro que simplesmente não vai mudar”. Já o Telegraph escreveu que “pela terceira vez em sua carreira, Suárez recebeu uma multa por morder um jogador. Três vezes: isso não é um infortúnio, é um padrão de comportamento. É uma doença”. Para o The Independent, o atacante uruguaio “é um reincidente” com “claros problemas psicológicos”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Namoro Online no Brasil: Como Encontrar um Parceiro de Forma Segura

Número de mortos no terremoto no Afeganistão sobe para 2.205, diz Talibã

Estacionamento vertical da Alems começa a ser liberado

PREDADOR FOGO BIOPARQUE

Agressivo, predador ‘de fogo’ é o novo morador do Bioparque Pantanal

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus recebe ‘ultimato’ de juíza após ser condenado por atrasos

‘Nossa guerreira’: amigos lamentam morte de Dayane, vítima de feminicídio em Nova Alvorada do Sul

PREDADOR FOGO BIOPARQUE

Agressivo, predador ‘de fogo’ é o novo morador do Bioparque Pantanal

Dupla que matou homem com tiros de espingarda é presa em Dourados

Últimas Notícias

Política

Após cinco meses, denúncias na CPI do Consórcio Guaicurus chegam a 644

População ainda pode fazer denúncias sobre a qualidade do ônibus da Capital

Cotidiano

Proposta de candidato para legalizar carros roubados gera polêmica no Chile

Candidato à presidência da Bolívia, Rodrigo Paz, propôs a legalização de todos os veículos "chutos", que são automóveis sem documento e que entraram ilegalmente em terras bolivianas

Brasil

Mulher é presa por ocultar cadáver da filha de 7 anos no Rio de Janeiro

Corpo foi encontrado em decomposição

Cotidiano

Curso de Português para imigrantes está com vagas abertas em Campo Grande

As aulas serão ministradas na Escola Funsat durante o mês de setembro; ainda restam 10 vagas disponíveis