Geral

Programa Vale Universidade recebe mais de quatro mil inscrições

O processo seletivo 2014 do Programa Vale Universidade recebeu mais de quatro mil inscrições de 77 municípios de Mato Grosso do Sul. A informação é contabilizada no término das inscrições na última sexta-feira (21). O candidato inscrito na primeira fase deverá ficar atento à divulgação do resultado da seleção preliminar, onde constará o nome do […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 13h11

None

O processo seletivo 2014 do Programa Vale Universidade recebeu mais de quatro mil inscrições de 77 municípios de Mato Grosso do Sul. A informação é contabilizada no término das inscrições na última sexta-feira (21).

O candidato inscrito na primeira fase deverá ficar atento à divulgação do resultado da seleção preliminar, onde constará o nome do pré-selecionado, data, o horário e o local onde o candidato deverá comparecer munido dos documentos que constam na resolução referente ao Processo Seletivo 2014, divulgada nos sites: www.setas.ms.gov.br , www.imprensaoficial.ms.gov.br , nos sites das Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas e na mídia em geral.

Após a fase de entrega de documentos, realização de entrevistas e visitas domiciliares aos candidatos pré-selecionados, é feita a divulgação da seleção final com os nomes dos acadêmicos efetivamente beneficiados.

PVU

Programa Vale Universidade beneficia acadêmicos de baixa renda que não têm oportunidade de pagar os estudos. O governo do Estado de Mato Grosso do Sul repassa, em forma de benefício social, 70% do valor da mensalidade e as universidades conveniadas repassam mais 20%, totalizando 90% na mensalidade, ou ainda ocorre depósito em espécie na conta bancária do acadêmico de universidade pública.

Jornal Midiamax