Geral

Professor Monje compara classes sociais e diz que pobre só terá vez com socialismo

O candidato ao governo do Estado, professor Monje (PSTU) disse durante debate realizado na noite desta quinta-feira (18), que as classes menos favorecidas só terão oportunidade de melhoria de vida por meio do socialismo. Defendendo o socialismo, o candidato ressaltou que o capitalismo não oferece oportunidade para a classe trabalhadora e prometeu que a primeira medida adotada […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 00h33

None
1684931804.jpg

O candidato ao governo do Estado, professor Monje (PSTU) disse durante debate realizado na noite desta quinta-feira (18), que as classes menos favorecidas só terão oportunidade de melhoria de vida por meio do socialismo.

Defendendo o socialismo, o candidato ressaltou que o capitalismo não oferece oportunidade para a classe trabalhadora e prometeu que a primeira medida adotada pelo seu governo, caso seja eleito, será acabar com o sistema capitalista.

O candidato destacou ainda que não oferecerá isenção fiscal aos empresários e que usará o dinheiro arrecadado para investir em projetos sociais.

O debate é promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) com apoio do Santuário Nossa Senhora Perpétua do socorro.

Jornal Midiamax