Geral

“Problema de Campo Grande não é o Ben Hur”, alfineta Vanderlei Cabeludo

Ao comentar o pedido de exoneração do Secretário Municipal de Finanças Wanderley Ben Hur pelo Facebook nesta terça-feira (11), o vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) alfinetou alegando que o problema de Campo Grande não é o secretário. “Sou suspeito, porque considero o Ben Hur um grande nome. Ele é competente, já passou por vários lugares. O […]

Arquivo Publicado em 11/02/2014, às 14h43

None
798645085.jpg

Ao comentar o pedido de exoneração do Secretário Municipal de Finanças Wanderley Ben Hur pelo Facebook nesta terça-feira (11), o vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) alfinetou alegando que o problema de Campo Grande não é o secretário.


“Sou suspeito, porque considero o Ben Hur um grande nome. Ele é competente, já passou por vários lugares. O que eu posso dizer é que o problema de Campo Grande não é o Ben Hur”, afirmou.


Para o vereador Coringa (PSD), a saída do secretário deixará Campo Grande em uma situação difícil. “O prefeito tem que ver onde ele errou para que o secretário pedisse para sair, porque quem perde é a população. Ele estava há mais de um ano na pasta e estava inteirado. Com um novo secretário demoraria mais uns cinco meses para ele se inteirar. Agora vai caber ao prefeito encontrar uma pessoa experiente”.

Jornal Midiamax