Geral

Príncipes Charles e William em defesa dos animais

O príncipe Charles e seu filho William lançaram um apelo na televisão em defesa das espécies ameaçadas de extinção e contra o tráfico ilegal de animais. A mensagem, lançada em várias línguas, chega na véspera da realização da conferência internacional sobre o comércio ilegal de fauna selvagem, que será realizada na próxima semana em Londres, […]

Arquivo Publicado em 09/02/2014, às 18h49

None

O príncipe Charles e seu filho William lançaram um apelo na televisão em defesa das espécies ameaçadas de extinção e contra o tráfico ilegal de animais. A mensagem, lançada em várias línguas, chega na véspera da realização da conferência internacional sobre o comércio ilegal de fauna selvagem, que será realizada na próxima semana em Londres, e que poderá contar com a presença dos dois membros da realeza britânica.


“O tráfico de animais selvagens atingiu um nível sem precedência de mortes e violência e representa uma grave ameaça não só a sobrevivência de algumas das mais importantes espécies, mas também a estabilidade econômica e polícita de muitas regiões do mundo”, afirmou o príncipe Charles na mensagem. “Mais de 30 mi elefantes foram mortos no último ano, cerca de 100 por dia”, salientou. Mas o jornal britânico The Sun fez uma crítica ao príncipe William, já que ele e seu irmão Harry teriam participado de um campeonato de caça neste fim de semana na Espanha, como é tradição da família real.

Jornal Midiamax