Geral

Primos baleados por comerciante ao tentar furtar mercado continuam na Santa Casa

Os dois primos de 16 e 17 anos, que foram baleados ao serem flagrados tentando furtar um mercado no Jardim Columbia, estão recebendo atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o mais novo levou um tiro no braço, passou por avaliação médica e será encaminhado […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 21h04

None

Os dois primos de 16 e 17 anos, que foram baleados ao serem flagrados tentando furtar um mercado no Jardim Columbia, estão recebendo atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande.


De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o mais novo levou um tiro no braço, passou por avaliação médica e será encaminhado para realizar um raio-x. Já o mais velho, foi atingido no abdômen e está no centro cirúrgico. Não é possível informar se qual o estado de saúde dele.


Tiros – Os dois primos foram baleados por volta do meio-dia desta segunda-feira (7), após serem flagrados furtando mercadorias de um mercado no Jardim Colúmbia. O proprietário foi apontado como autor dos disparos.


Segundo as informações da polícia, ao serem flagrados pelo dono do mercado Garoto, os primos tentaram reagir. Eles fugiram e três quadras adiante, os jovens foram atingidos por tiros no braço esquerdo e abdômen. Testemunhas afirmaram que foram disparados pelo menos cinco tiros.


Policiais informaram também que um dos jovens já tem passagem por roubo. O dono do mercado está foragido.

Jornal Midiamax