O primeiro cartaz oficial do filme “50 Tons de Cinza” foi divulgado neste sábado (25), pela revista norte-americana “Entertainment Weekly”.

Na imagem, é possível ver o protagonista Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan. Vestido de terno, ele aparece de costas em frente a uma grande janela de vidro, de onde é possível ver a cidade.

A foto é acompanhada da frase “O senhor Grey irá vê-la agora”.

Esse é o primeiro passo da divulgação do filme, que será lançado nos Estados Unidos em 2015, no dia 13 de fevereiro – o Dia dos Namorados norte-americano.

A partir deste sábado, o cartaz já poderá ser visto em cinco cidades dos EUA, segundo a revista: Nova York, Los Angeles, Chicago, San Francisco e Seattle, a cidade natal de Christian Grey.

Baseado no best-seller da britânica E.L. James, o filme acompanha a relação sadomasoquista do bilionário de 27 anos Christian Grey (Dornan) com a estudante Anastasia Steele (Dakota Johnson).

O longa começou a ser filmado em novembro, no Canadá. Também estão no elencoLuke Grimes, Eloise Mumford, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden e a cantora Rita Ora. A direção é de Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”).

A trilogia literária foi traduzida em 52 línguas e já vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo.