Primeira-dama traída quer viajar com presidente francês aos EUA

A primeira-dama francesa, Valerie Trierweiler, quer “ficar ao lado do marido”, o presidente francês, François Hollande, durante a viagem oficial de Estado que ele fará à Casa Branca no mês que vem, afirmou nesta quinta-feira (23) a revista francesa “Closer”. Valerie teria expressado seu desejo de viajar com Hollande apesar da revelação que seu marido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A primeira-dama francesa, Valerie Trierweiler, quer “ficar ao lado do marido”, o presidente francês, François Hollande, durante a viagem oficial de Estado que ele fará à Casa Branca no mês que vem, afirmou nesta quinta-feira (23) a revista francesa “Closer”.

Valerie teria expressado seu desejo de viajar com Hollande apesar da revelação que seu marido teria um caso extraconjugal com a atriz Julie Gayet.

Fontes do palácio do Eliseu afirmar que nos últimos dias o presidente considerou dar um fim em seu relacionamento de oito anos para viver sozinho.

Hollande afirmou em uma entrevista coletiva na semana passada que irá fazer um comunicado antes da viagem para Washington, agendada para o próximo dia 9 de fevereiro.

A imprensa francesa espera que o presidente convoque uma entrevista coletiva no começo da próxima semana, antes de uma viagem para o Reino Unido, onde se encontrará com o premiê britânico, David Cameron.

Os rumores, publicados por alguns blogs franceses, que Valerie teria invadido e destruído o escritório de Hollande em um ataque de fúria foram “categoricamente negados” pelo governo.

Conteúdos relacionados