PRF prende homem com 440 quilos de maconha na BR-463

Um homem de 30 anos foi preso transportando aproximadamente meia tonelada de maconha na BR-463, próximo à região de fronteira com o Paraguai, nesta segunda-feira (4). De acordo com o site Dourados Agora, o paulista, identificado como Anderson, mostrou nervosismo durante abordagem de equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal),  levantando a suspeita nos policiais. Durante revist...
| 05/08/2014
- 20:53
PRF prende homem com 440 quilos de maconha na BR-463

Um homem de 30 anos foi preso transportando aproximadamente meia tonelada de maconha na BR-463, próximo à região de fronteira com o Paraguai, nesta segunda-feira (4).

De acordo com o site Dourados Agora, o paulista, identificado como Anderson, mostrou nervosismo durante abordagem de equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal),  levantando a suspeita nos policiais.

Durante revista no veículo, uma pick up Stradda, com placa de Itaquaquecetuba (SP), foram encontrados vários tabletes de maconha escondidas sob os bancos e no interior das portas, que totalizaram 440 quilos da droga.

Anderson foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, localizada a 314 quilômetros de Campo Grande, juntamente com o veículo e o entorpecente.

Últimas notícias