A PRF () anulou a prova aplicada a 415 candidatos que não receberam os cadernos de exame em e remarcou o dia do concurso para esses candidatos para 22 de junho, segundo portaria publicada nesta quarta-feira (11) no Diário Oficial da União.

São 216 vagas para agentes da polícia com salários de R$ 2.043,17. As provas devem durar 3 horas e 30 minutos e os portões abrem às 13h (horário de Mato Grosso do Sul) e fecham às 14h.

Os candidatos devem acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP) com data, horário e local disponível no site www.funcab.org . Para a prova, devem levar documento oficial e original de identificação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Os candidatos que não moram em Campo Grande poderão solicitar devolução das despesas com transporte, alimentação, hospedagem e pedágio gastos no dia 25 de maio caso desistam do concurso.

Para isso, devem formalizar o pedido pelo site www.funcab.org até o dia 12 de julho, indicando o número de conta-corrente ou poupança em nome próprio e enviar cópia da Carteira de Identidade, do CPF e dos comprovantes para a Funcab (Comprovantes de Despesas – Concurso Público PRF, Caixa Postal 100.665 – CEP 24.020-971 – Niterói/RJ).

Após o envio, o candidato terá que notificar à Funcab pelo e-mail [email protected] , especificando nome completo do candidato, número da ficha de inscrição, data de postagem e o número identificador do objeto. Os valores serão ressarcidos em até 30 dias do pedido.