Previsão para os próximos dias em MS é de forte calor e baixa umidade do ar

Um sistema de alta pressão provocará mais calor em Mato Grosso do Sul nos próximos dias. A massa de ar seco e denso ganhará força e dificultará a formação de nuvens. De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de MS), a temperatura no período da tarde […]
| 18/08/2014
- 18:50
Previsão para os próximos dias em MS é de forte calor e baixa umidade do ar

Um sistema de alta pressão provocará mais calor em Mato Grosso do Sul nos próximos dias. A massa de ar seco e denso ganhará força e dificultará a formação de nuvens.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de MS), a temperatura no período da tarde vai sofrer uma elevação, mas durante a madrugada será amena.

A umidade relativa do ar terá uma queda brusca e tenderá a valores abaixo de 30%, principalmente nas regiões do bolsão, leste e norte. Água Clara, Porto Murtinho, Coxim e todo Pantanal deverão registrar em torno de 34° C a 35°C entre os dias 21 e 29.

Campo Grande em torno de 31°C e na região sul máxima de 30°C. Nesse período não ocorrerão pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul.

Últimas notícias