O presidente regional do PSD, empresário Antonio João Hugo Rodrigues, afirmou, nesta quinta-feira (1º), que o partido vai ouvir o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) na semana que vem sobre uma possível aliança entre os partidos.

Na declaração publicada no Facebook, Antonio João afirma que não vingou a tentativa de aliança entre o PT, do pré-candidato Delcídio do Amaral, e o PSDB, de Reinaldo Azambuja.

Por várias vezes, o tucano afirmou que seria candidato ao governo do Estado se não fosse possível uma coligação formal com o PT, com ele (Reinaldo) disputando o Senado.

“Acordo PT (Delcidio) e PSDB (Azambuja) michou de vez. Nem oficial nem extra-oficial. Nosso PSD ouvirá proposta de Azambuja semana que vem. Temos quase DOIS minutos de tevê e rádio”, afirmou Antonio João.

Reinaldo também tem mantido conversas com lideranças do DEM e do PPS.

Ontem (30), o senador Delcídio do Amaral disse que se encontrou com o deputado Reinaldo Azambuja e que dará resposta sobre a aliança com o PSDB na sexta-feira (2).

Apesar de o prazo inicial ter acabado ontem, o senador não conseguiu falar com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e nem com a presidenta Dilma Rousseff. O senador deverá encontrá-la amanhã, em São Paulo.