Geral

Presidente convoca eleições suplementares para completar diretoria da OAB-MS

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul, Júlio Cesar, convocou os advogados para eleições suplementares para completar os cargos vagos da diretoria da instituição. O pleito será realizado no próximo dia 16 de junho, das 9 horas às 16 horas, na sede. Segundo o edital de convocação, “as eleições […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 13h52

None
78288967.jpg

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul, Júlio Cesar, convocou os advogados para eleições suplementares para completar os cargos vagos da diretoria da instituição. O pleito será realizado no próximo dia 16 de junho, das 9 horas às 16 horas, na sede.

Segundo o edital de convocação, “as eleições suplementares e extraordinárias, de caráter obrigatório, destinadas ao preenchimento de vagas na Diretoria, no Conselho Seccional, na Delegação do Conselho Federal e na Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/Mato Grosso do Sul para mandato complementar a iniciar-se no primeiro dia útil após a proclamação oficial dos resultados e encerrar-se no dia 31 de dezembro de 2015, à exceção dos Conselheiros Federais, que se encerrará em 31 de janeiro de 2016”.

As eleições serão realizadas no dia 16 de junho de 2014, das 9 às 17 horas. Os registros de chapas fechadas serão admitidos até às 18 horas do dia 16 de maio, compostas de quatro diretores, sendo: um vice-presidente, um secretário-geral, um secretário-geral-adjunto e um diretor-tesoureiro; 13 membros titulares e 32 suplentes para o Conselho Seccional; quatro conselheiros federais, sendo: um titular e três suplentes; três membros para compor a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, sendo: um presidente, um secretário-geral e um secretário-geral-adjunto.

Todos os registros devem ser feitos na sede da Seccional da OAB/Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Mato Grosso, nº 4.700, em Campo Grande, no setor de protocolo, com subsequente encaminhamento à Comissão Eleitoral, que promoverá a verificação prévia dos requisitos de elegibilidade dos candidatos.

Confira abaixo o Edital de Convocação:
http://www.oabms.org.br/Upload/Documento/Edital_de_Convocacao_OABMS.pdf

Confira abaixo o Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB:
http://www.oab.org.br/visualizador/18/regulamento-geral

Jornal Midiamax