Geral

Prefeitura declara três dias de carnaval para servidores e fecha a partir de segunda-feira

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta terça-feira (25), no Diário Oficial de Campo Grande o decreto n° 12.293, de 24 de fevereiro de 2014, declarando ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 3, 4 e 5 de março. Segundo a assessoria de comunicação, os servidores municipais encerram o expediente na sexta-feira (28) e […]

Arquivo Publicado em 25/02/2014, às 18h53

None

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta terça-feira (25), no Diário Oficial de Campo Grande o decreto n° 12.293, de 24 de fevereiro de 2014, declarando ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 3, 4 e 5 de março.


Segundo a assessoria de comunicação, os servidores municipais encerram o expediente na sexta-feira (28) e retornam somente na quarta-feira (5), a partir das 13h.


Os serviços de limpeza e atendimento nos seis Centros Regionais de Saúde 24 horas (CRS) e nas três Unidades de Pronto Atendimento (UPA) continuam funcionando normalmente.


No caso das unidades de saúde, estarão funcionando o Centro Regional de Saúde (CRS) do Nova Bahia, CRS do bairro Guanandi, CRS do Aero Rancho, CRS do bairro Tiradentes, CRS da Moreninha III, CRS do bairro Coophavila II, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, UPA da Vila Almeida e UPA do bairro Coronel Antonino.


Os serviços de limpeza estarão concentrados nos locais onde houver concentração de pessoas, às festividades de Carnaval, e também na região central.

Jornal Midiamax