Geral

Prefeitos declaram apoio com ‘o pires na mão’, diz Mandetta sobre dissidentes

Com o pires na mão, prefeitos vão atrás de quem dá mais. Este é o raciocínio do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) sobre algumas dissidências partidárias em época de eleição, principalmente envolvendo lideranças de municípios do interior. Por enquanto, demistas estão liberados para apoiarem outros candidatos, sem risco de retaliações, disse o parlamentar. “O […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 13h16

None
1973775664.jpg

Com o pires na mão, prefeitos vão atrás de quem dá mais. Este é o raciocínio do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) sobre algumas dissidências partidárias em época de eleição, principalmente envolvendo lideranças de municípios do interior.

Por enquanto, demistas estão liberados para apoiarem outros candidatos, sem risco de retaliações, disse o parlamentar. “O raciocínio do prefeito está ligado diretamente à sua gestão”, analisa Mandetta ao justificar declarações de apoio destoantes dos rumos tomados pelo partido.

O DEM deve aliar-se ao PSDB nestas eleições, nas quais os tucanos entram na disputa pela Governadoria com o deputado federal Reinaldo Azambuja. Mandetta está nesta sexta-feira (6) participando de evento tucano em Campo Grande, inclusive com a presença do pré-candidato à Presidência Aécio Neves.



Jornal Midiamax