Geral

Prefeito fala em rever licitações irregulares e diz que comunicação não agirá via Facebook

Qualquer licitação da Prefeitura de Campo Grande com indícios de irregularidade será cancelada. A afirmação foi dada na manhã desta segunda-feira pelo prefeito, Gilmar Olarte, durante apresentação de relatório que aponta problemas na administração de seu antecessor, Alcides Bernal, cassado no dia 12 de março. Segundo o prefeito, um dos processos feitos de “forma adversa” […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 15h51

None
105412882.jpg

Qualquer licitação da Prefeitura de Campo Grande com indícios de irregularidade será cancelada. A afirmação foi dada na manhã desta segunda-feira pelo prefeito, Gilmar Olarte, durante apresentação de relatório que aponta problemas na administração de seu antecessor, Alcides Bernal, cassado no dia 12 de março.

Segundo o prefeito, um dos processos feitos de “forma adversa” é o que envolve a antiga equipe de comunicação. No entanto, o prefeito não entrou em detalhe sobre quais mudanças serão feitas e quais os outros setores que terão processos licitatórios revistos.

“Vamos ter que agir diferente, de maneira coerente, não vamos atuar por meio de Facebook”, resumiu Olarte. Na gestão de Bernal, membros da equipe de comunicação tiveram até de ir pedir, publicamente, desculpas aos vereadores na Câmara Municipal, por conta de críticas postadas na rede social.

Jornal Midiamax