Geral

Prefeito e governador reúnem-se com o ministro da Saúde na sede da Fiems

Fontes da Prefeitura informam que o ministro da Saúde, Arthur Chioro, está reunido na tarde desta sexta-feira (30) com o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, o governador do Estado, André Puccinelli, vereadores e outras lideranças políticas na Casa da Indústria, sede da Fiems (Federação das Indústrias de MS). A reunião era prevista para após […]

Arquivo Publicado em 30/05/2014, às 18h39

None
341984791.jpg

Fontes da Prefeitura informam que o ministro da Saúde, Arthur Chioro, está reunido na tarde desta sexta-feira (30) com o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, o governador do Estado, André Puccinelli, vereadores e outras lideranças políticas na Casa da Indústria, sede da Fiems (Federação das Indústrias de MS).

A reunião era prevista para após a participação do ministro no Seminário Mais Médicos para o Brasil, Mais Saúde para os Brasileiros, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Ainda não foi informado o motivo da mudança na agenda.

Mais cedo, o prefeito ressaltou que esperava, ainda nesta sexta, conversar com Chioro sobre o pedido, feito durante a semana, do aumento no valor do repasse do SUS (Sistema Único de Saúde) à Santa Casa da Capital. Olarte integrou uma comissão, inclusive com o governador, parlamentares e diretoria do hospital, que foi a Brasília formalizar o pedido, de R$ 3,5 milhões a mais por mês.

Jornal Midiamax