O volante e lateral direito Wendel e o goleiro Bruno comemoraram suas respectivas renovações de contrato no Palmeiras. Ambos tiveram que aguardar até o último momento antes de terem seus vínculos com o clube estendido para o ano de seu centenário. Com 171 jogos pelo time alviverde, Wendel espera chegar a marca de 200 neste ano.

“Vi um colega da base do Palmeiras fazendo. Ele anotava todas as partidas, os gols, tudo o que acontecia. E eu achei legal e comecei a fazer também. Desde o meu primeiro jogo no time de cima até o último. Minha meta agora é ultrapassar os 200 jogos. Vestir esta camisa é um sonho realizado. Lutei muito para isso. Enfim, sempre faço essas anotações e farei pro resto da minha vida”, disse.

O goleiro bruno também demonstrou alívio por ficar. “Com tanto tempo de casa, o meu objetivo sempre foi permanecer. Sempre dei prioridade ao Palmeiras. Fico feliz por continuar no lugar que é a minha casa”, declarou.

“Quando eu cheguei, não tinha ideia de nada, era muito novo. Só apostava e sonhava. Só de treinar no profissional e conhecer os jogadores, já foi motivo de muita alegria. Eu sempre quis jogar pelo Palmeiras e esse objetivo foi cumprido”, completou.

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista jogando em casa, no dia 19 de janeiro, diante do Linense. Antes, a equipe fará sua pré-temporada na cidade de Itu, interior de São Paulo, para onde parte na tarde da próxima terça-feira.