Geral

Por motivos desconhecidos, homem decepa a mão de trabalhador com facão

Um funcionário de uma carvoaria, localizada em uma fazenda no município de Ribas do Rio Pardo, a aproximadamente 98 quilômetros de Campo Grande, teve a mão esquerda amputada em uma tentativa de homicídio e aguarda por cirurgia na Santa Casa da Capital. No sábado (8), o homem de 46 anos, identificado Hélio Massaiko Sitimyso, estava […]

Arquivo Publicado em 10/06/2014, às 21h10

None
975980875.jpg

Um funcionário de uma carvoaria, localizada em uma fazenda no município de Ribas do Rio Pardo, a aproximadamente 98 quilômetros de Campo Grande, teve a mão esquerda amputada em uma tentativa de homicídio e aguarda por cirurgia na Santa Casa da Capital.

No sábado (8), o homem de 46 anos, identificado Hélio Massaiko Sitimyso, estava em seu alojamento na Fazenda Santo Graal, quando abaixou para pegar uma folha de papel embaixo da cama e foi surpreendido por Edivaldo José da Silva, de 44 anos, que começou a deferir golpes de facão na vítima.

Devido aos ferimentos, Hélio, conhecido como “Japonês”, foi encaminhado para Campo Grande. Ele sofreu uma fratura exposta no ombro e ferimentos na cabeça, além de ter a mão esquerda amputada e um corte profundo na direita, que por ter afetado o tendão ele aguarda por cirurgia na área de ortopedia da Santa Casa, sem previsão de alta.

Logo depois do crime, o autor fugiu do local levando a arma usada. Até o momento ele continua desaparecido.




Jornal Midiamax