A Polícia Militar Ambiental de Bonito recuperou dois veículos roubados, sendo um roubado na noite de ontem na cidade, e outro na quarta-feira (19) em Campo Grande.

Segundo informações da PMA, a equipe foi procurada na madrugada deste domingo (23) no quartel por um morador da cidade, que informava ter sido assaltado no bairro Jardim Andreia, por dois homens armados, em um veículo Fiat Strada. Os assaltante levaram sua caminhonete Hilux.

A PMA saiu imediatamente pela rodovia MS 178, que liga Bonito a Guia Lopes da Laguna (MS), e depois do aeroporto da cidade deparou-se com os dois carros que pararam ao avistar o carro da polícia.

O motorista do Fiat Strada abandonou o carro e correu pela mata. O motorista do  Hilux assaltado desceu atirando nos policiais e também se embrenhou na mata. Os policiais atiraram, porém ninguém ficou ferido.

A PMA solicitou reforço da Polícia Militar local, mas até o momento os assaltantes não foram localizados. Os policiais ainda alertaram aos proprietários rurais sobre os riscos, já que os bandidos estão armados, bem como para que comuniquem qualquer situação suspeita.

Ao checar a placa do Fiat Strada, a PMA verificou que este era produto de roubo ocorrido em Campo Grande no dia 19 deste mês. Os veículos foram recolhidos à delegacia de Polícia Civil de Bonito.

As buscas aos bandidos continuam, até porque existe o risco de eles cometerem assaltos pelas propriedades rurais da região.