Policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) recuperou ontem (4), por volta das 21h30, uma bicicleta furtada em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

A guarnição estava em ronda pela Avenida Filinto Müller, bairro Lapa quando avistou duas mulheres conversando que reagiram de forma suspeita quando avistaram o carro da polícia. Os policiais militares resolveram fazer a abordagem e em checagem constataram que uma delas tem várias passagens pela polícia, entre elas furto, tráfico e posse de drogas.

Kele Cristina da Silva, de 21 anos, estava com uma bicicleta Poti/Caloi, de cor violeta, que ao ser checado no sistema resultou em ser produto de furto no ano de 2013. Ela foi questionada a respeito da origem da bicicleta e disse que emprestou de uma amiga.

Mediante o fato ela foi detida e levada com a bicicleta para a sala de elaboração de ocorrências da Polícia Militar e posteriormente entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.