Geral

PM prende 4 em MS e recupera três veículos que seriam levados para o Paraguai

Quatro homens, com idades entre 18 e 37 anos foram presos no inicio da manhã desta segunda-feira (7), por envolvimento no roubo de carros. De acordo com a Polícia Militar, três carros foram apreendidos com o grupo. O flagrante aconteceu na MS-164, em um trecho conhecido como “Copo Sujo”, na região da fronteira com o […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 18h48

None
1939615626.JPG

Quatro homens, com idades entre 18 e 37 anos foram presos no inicio da manhã desta segunda-feira (7), por envolvimento no roubo de carros. De acordo com a Polícia Militar, três carros foram apreendidos com o grupo. O flagrante aconteceu na MS-164, em um trecho conhecido como “Copo Sujo”, na região da fronteira com o Paraguai.


Conforme a PM, policiais militares rodoviários realizavam abordagens de rotina na estrada quando inicialmente foi dada ordem de parada a um veículo Fox, com placas de Campo Grande, que trafegava sentido a Ponta Porã.


O condutor não acatou a determinação e continuou sua trajetória de fuga. Os militares perseguiram o carro por aproximadamente dez quilômetros, até conseguir abordar o condutor de 18 anos. O jovem confessou que o veículo era roubado e que ele levaria até o Paraguai. Ele ainda relatou que o seu contratante estaria viria em seguida num veículo Corsa.


O veículo mencionado, um Corsa, com placas de Campo Grande, era ocupado por dois homens, um de 34 e outro, de 37 anos. Com o motorista foi encontrada uma carteira contendo documentos pessoais do primeiro autor abordado e de outro comparsa, que conseguiu fugir pela rodovia.


O quarto integrante da quadrilha, um homem de 31 anos, conduzia um Uno, com placas de Campo Grande, foi também abordado e preso logo em seguida.


Com o apoio de três integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que estariam de folga e passavam pelo local no momento da ação, os acusados e veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Jornal Midiamax