Geral

PM fecha depósito com 60 caixas de cigarros contrabandeados

Policiais militares da 2ª CIA/8º BPM, localizaram um depósito de cigarros no Jardim Campo Grande em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande. No local foram encontradas  60 caixas de cigarros de diversas marcas, contrabandeados do Paraguai. No local foi encontrado A.B.S, de 54 anos, dono do depósito que foi preso e conduzido juntamente […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 11h28

None
283166013.jpg

Policiais militares da 2ª CIA/8º BPM, localizaram um depósito de cigarros no Jardim Campo Grande em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande. No local foram encontradas  60 caixas de cigarros de diversas marcas, contrabandeados do Paraguai.

No local foi encontrado A.B.S, de 54 anos, dono do depósito que foi preso e conduzido juntamente com os cigarros apreendidos até a Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de contrabando.

A Polícia Militar vem alertando os comerciantes da cidade quanto às penalidades para quem vende, tem em depósito, transporta ou comercializa produtos contrabandeados,  no caso de cigarros a pena pode chegar a oito anos de reclusão.

Jornal Midiamax