PM dispara contra suspeito que tentava atacar testemunha de atentado no Anache

Uma equipe da PM (Polícia Militar) disparou contra um rapaz que tentou atacar a testemunha de um atentado na noite de sábado (02), no Jardim Anache, região norte de Campo Grande. Ele foi identificado apenas como Jeferson e foi ferido na perna. Ele estava com armado com uma faca de açougueiro. Testemunharam relataram que havia […]
| 03/08/2014
- 16:01
PM dispara contra suspeito que tentava atacar testemunha de atentado no Anache

Uma equipe da PM (Polícia Militar) disparou contra um rapaz que tentou atacar a testemunha de um atentado na noite de sábado (02), no Jardim Anache, região norte de Campo Grande. Ele foi identificado apenas como Jeferson e foi ferido na perna. Ele estava com armado com uma faca de açougueiro.

Testemunharam relataram que havia uma festa familiar em um imóvel da Rua Sebastião Gomes Monteiro, quando um casal começou a brigar. A discussão foi parar na esquina e populares que passavam pelo local, por volta das 23 horas, tentaram apaziguar os ânimos.

O casal, que até então estavam discutindo, achou estranha a presença de um Gol, branco, e de outro veículo que transitavam por ali. A mulher retornou para o imóvel e o homem não foi visto. Familiares começaram a procurá-lo.

Após quinze minutos, dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao imóvel e efetuaram disparos de arma de fogo contra grupo que estava na festa. Sandro Valetim de Souza, de 24 anos, e Isaias Angelo Pessoa, de 26 anos, ficaram feridos por tiros.

Sandro, que foi atingido no tórax, morreu no local e Isaias foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde está sob escolta policial, já que há um mandado de prisão em aberto contra ele.

Equipes da PM estiveram no imóvel e enquanto colhia depoimento das vítimas, foi que houve o atentado, já que uma das testemunhas havia reconhecido o carona da motocicleta. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de morte, e tentativa de homicídio doloso.

Últimas notícias