PM dispara contra suspeito que tentava atacar testemunha de atentado no Anache
Uma equipe da PM (Polícia Militar) disparou contra um rapaz que tentou atacar a testemunha de um atentado na noite de sábado (02), no Jardim Anache, região norte de Campo Grande. Ele foi identificado apenas como Jeferson e foi ferido na perna. Ele estava com armado com uma faca de açougueiro. Testemunharam relataram que havia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma equipe da PM (Polícia Militar) disparou contra um rapaz que tentou atacar a testemunha de um atentado na noite de sábado (02), no Jardim Anache, região norte de Campo Grande. Ele foi identificado apenas como Jeferson e foi ferido na perna. Ele estava com armado com uma faca de açougueiro.
Testemunharam relataram que havia uma festa familiar em um imóvel da Rua Sebastião Gomes Monteiro, quando um casal começou a brigar. A discussão foi parar na esquina e populares que passavam pelo local, por volta das 23 horas, tentaram apaziguar os ânimos.
O casal, que até então estavam discutindo, achou estranha a presença de um Gol, branco, e de outro veículo que transitavam por ali. A mulher retornou para o imóvel e o homem não foi visto. Familiares começaram a procurá-lo.
Após quinze minutos, dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao imóvel e efetuaram disparos de arma de fogo contra grupo que estava na festa. Sandro Valetim de Souza, de 24 anos, e Isaias Angelo Pessoa, de 26 anos, ficaram feridos por tiros.
Sandro, que foi atingido no tórax, morreu no local e Isaias foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde está sob escolta policial, já que há um mandado de prisão em aberto contra ele.
Equipes da PM estiveram no imóvel e enquanto colhia depoimento das vítimas, foi que houve o atentado, já que uma das testemunhas havia reconhecido o carona da motocicleta. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de morte, e tentativa de homicídio doloso.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.