Pular para o conteúdo
Geral

PM de férias frustra assalto e prende dupla na região de fronteira

Um Policial Militar que se encontrava de férias abortou um assalto na cidade de Ponta Porã, localizada na fronteira com o Paraguai e recupera objetos roubados e uma motocicleta. Os assaltantes foram identificados como sendo, Eugenio Villalba Martinez, 32 anos e e Cezar Centurion, 21 anos, ambos de nacionalidade paraguaia, que segundo manifestaram realizavam assalto […]
Arquivo -

Um Policial Militar que se encontrava de férias abortou um assalto na cidade de , localizada na fronteira com o Paraguai e recupera objetos roubados e uma motocicleta.

Os assaltantes foram identificados como sendo, Eugenio Villalba Martinez, 32 anos e e Cezar Centurion, 21 anos, ambos de nacionalidade paraguaia, que segundo manifestaram realizavam assalto nesta parte do Mato Grosso do Sul a vários dias.

Os mesmos foram presos na tarde desta quarta-feira no momento em que realizavam um assalto em um comércio situado na Avenida Brasil em pleno centro de Ponta Porã armados com um revolver calibre 32 e uma pistola calibre 22, quando foram surpreendido pelo soldado da Policial Militar Cristian David Colman Lima, que se encontrava de passeio a bordo de uma motocicleta na área e notou a ação dos marginais.

O saldado da PM ao ver que um dos assaltantes saia correndo do local jogou a motocicleta em cima da dupla que ao cair no chão apontou a sua arma em direção ao policial que reagiu e na troca de tiros acabou dominando um dos assaltantes e posteriormente saiu em perseguição ao segundo assaltante e com o apoio de PMs que se encontravam realizando ronda pelas imediações da Rua Paraguai conseguiram abortar a fuga e prender o segundo assaltante que se encontrava a bordo de uma motocicleta estrangeira da marca Kenton, modelo GT 150 Eko, de cor vermelha, sem placa, que foi roubada durante um assalto ocorrido na semana passada, que foi reconhecida pelo proprietário, que compareceu à Delegacia da Policia Civil, e os dois presos como sendo os autores do assalto também a mão armada.

Com os assaltantes presos os PMs recuperaram dinheiro, relógio e anel que tinha sido roubado minutos antes no comercio de Ponta Porã. A dupla foi encaminhada ao DP da Policia Civil de Ponta Porã, onde foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma e assalto a mão armada. Segundo informações os dois assaltantes são considerados perigosos já que durante os assaltos que realizavam nesta parte do Mato Grosso do Sul atuavam com extrema violência contra as vítimas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina