Equipes do Pelotão do Tiradentes do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) efetuaram a prisão de uma dupla de arrombadores na quarta-feira (30 de abril), em Campo Grande. Eles não tiveram os nomes divulgados, porém foram identificados como tendo 18 e 15 anos, sendo um deles com diversas passagens pelo crime de furto. 

De acordo com os militares, eles furtavam residências nas imediações do Jardim Mansur, região leste de Campo Grande. A PM foi acionada por vizinhos que desconfiaram de um arrombamento na Rua Manoel Frederico Pache. 
Ao chegar ao local, os policiais perceberam duas bicicletas paradas na frente do imóvel, e flagrando quando os dois saíram da residência. Ao perceber a presença da PM, os suspeitos fugiram para um mato, que há nas proximidades. 
Foram feitas buscas no matagal e em ruas próximas. A dupla foi presa no cruzamento das ruas João Fernandes Vieira e Domingos Jorge Velho. Em revista aos indivíduos, foram encontrados com eles objetos que pertencia à vítima. 
Além disso, foram encontrados em um matagal próximo a propriedade arrombada, uma televisão de 27 polegadas e três garrafas de bebidas. Os objetos foram retirados do imóvel e estavam escondidos, para não chamar a atenção dos vizinhos.