Geral

Pega ladrão: ‘Zé’ rouba adolescente e acaba espancado por populares até a chegada da PM

Um jovem, de 20 anos, foi espancado por populares após roubar um adolescente, de 14 anos e fugir, na tarde desta quarta-feira (6), na da região do Jardim Clímax, em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Dourados News, José Paulo da Silva Gomes, conhecido como ‘Zé’, abordou o adolescente […]

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 18h53

None
215659429.jpg

Um jovem, de 20 anos, foi espancado por populares após roubar um adolescente, de 14 anos e fugir, na tarde desta quarta-feira (6), na da região do Jardim Clímax, em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, José Paulo da Silva Gomes, conhecido como ‘Zé’, abordou o adolescente na Avenida Weimar Gonçalves Torres, fingindo estar armado. Ele pediu para que o jovem passasse dinheiro, como não tinha, entregou o celular.

Durante a fuga, populares perceberam a ação e perseguiram ‘Zé’ até alcançá-lo na Rua Barão do Rio Branco. Os moradores agrediram o rapaz até a chegada da polícia. O assaltante foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, ele foi autuado em flagrante pela prática do crime.

Jornal Midiamax