Geral

Pedinte é ferido com paulada após briga com dois homens na Ernesto Geisel

Um homem foi ferido com uma paulada na tarde desta quarta-feira (17), no cruzamento da Rua Marechal Cândido Mariano Rondon e Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. De acordo com comerciantes da região, a vítima seria um ‘pedinte’ e teria sido ferido dois homens, que pareciam estar alcoolizados. Um dos comerciantes que viu a briga […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 20h27

None

Um homem foi ferido com uma paulada na tarde desta quarta-feira (17), no cruzamento da Rua Marechal Cândido Mariano Rondon e Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. De acordo com comerciantes da região, a vítima seria um ‘pedinte’ e teria sido ferido dois homens, que pareciam estar alcoolizados.


Um dos comerciantes que viu a briga foi Alex Ferreira, de 30 anos. Ele contou que a vítima é conhecida na região e tem o costume de pedir dinheiro no semáforo. Segundo Ferreira, a vítima teve uma briga com os dois homens e um deles, deu uma paulada no homem.


Ele acionou o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), que socorreu a vítima para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo ele, após a agressão, um grupo de skatistas chegou a perseguir os suspeitos e a Polícia militar foi acionada. Os militares estão realizando rondas na região central.


O frentista Tiago Ventura, de 22 anos, conformou que é comum ver a vítima na região e afirmou que ele nunca deu nenhum problema aos comerciantes. De acordo com o frentista, esta não é a primeira briga envolvendo pedintes na região.

Jornal Midiamax