‘Passada de mão’ em dançarina iniciou confusão com morte de segurança em MS
A Polícia Civil de Bonito – 300 quilômetros de Campo Grande, que já havia informado a prisão de cinco suspeitos de matarem o segurança Júlio Albuquerque de 19 anos, no último domingo (10), divulgou o nome dos presos nesta quinta-feira (14). Um dia antes do crime, um dos autores teria passado a mão em uma […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Bonito – 300 quilômetros de Campo Grande, que já havia informado a prisão de cinco suspeitos de matarem o segurança Júlio Albuquerque de 19 anos, no último domingo (10), divulgou o nome dos presos nesta quinta-feira (14).
Um dia antes do crime, um dos autores teria passado a mão em uma dançarina numa festa onde a vítima trabalhava como segurança.
Os presos são Claudomiro dos Santos Pereira, 33, Joel dos Santos Pereira, 25, Alesandro dos Santos Pereira, 29, Cláudio Jaques de Oliveira Júnior, 26, e Jonas dos Santos Pereira de 25 anos.
No sábado, de acordo com a polícia, por volta das 4 horas, na festa, Joel teria passado a mão nas partes íntimas de uma das dançarinas do evento. Com isso, iniciou-se uma briga generalizada com amigos e familiares de Joel que estavam em 20 pessoas e agrediram os 8 seguranças.
A Polícia Militar foi acionada, mas os acusados permaneceram em frente do estabelecimento da festa. Na manhã do domingo (10), Joel e seus comparsas chegaram a rondar a residência de alguns dos seguranças. Já no período da tarde, Júlio foi trabalhar na festa automotiva na chácara do Sindicato dos Policiais Civis.
Por volta das 18h40, os cinco suspeitos foram ao sindicato, em dois carros e, imediatamente, desceram e cercaram Júlio que foi agredido e esfaqueado. Um tio do rapaz também foi atingido com uma facada quando tentava evitar a briga. Os cinco vão responder por homicídio e tentativa de homicídio.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.