Os quatro participantes no roubo de uma caminhonete Hilux, que aconteceu na noite de ontem, no bairro Parati – região sul de Campo Grande –, tem diversas passagens pela polícia. Além disso, esta não foi a primeira ação realizada pelo bando neste ano.
Participantes no roubo da caminhonete têm várias passagens
Os quatro participantes no roubo de uma caminhonete Hilux, que aconteceu na noite de ontem, no bairro Parati – região sul de Campo Grande –, tem diversas passagens pela polícia. Além disso, esta não foi a primeira ação realizada pelo bando neste ano. Dos que morreram após uma troca de tiros com a Rocam (Rondas […]

Dos que morreram após uma troca de tiros com a Rocam (Rondas Táticas Motorizadas) e BChq (Batalhão de Choque), Thiago da Silva Botelho, de 21 anos, tem passagem pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. E o adolescente, Neri Faustino Rodrigo, de 16 anos, por homicídio e receptação.
Já os comparsas, identificados como Wescley Ulias Santana, de 30 anos, tem passagem por furto e a adolescente de 16, responde uma medida socioeducativa por tentativa de furto. Além disso, o bando responde por porte ilegal de arma de fogo, por conta dos roubos cometidos, onde usavam o revólver para intimidar as vítimas. Um deles foi cometido em janeiro deste ano, ocasião em que roubaram outro veículo.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – região sul de Campo Grande, mas deve ser encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).