Geral

Parreira diz que estafe da seleção ficou muito triste com a lesão de Fred

O coordenador-técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, admitiu que a comissão técnica ficou chateada com a recente lesão do atacante Fred, do Fluminense. Ele evitou fazer prognósticos mais precisos sobre o caso. “Ficamos muito tristes com essa nova avaliação do Fred. Vamos ter uma noção exata na próxima semana”, falou para a TV Globo. […]

Arquivo Publicado em 09/02/2014, às 14h01

None

O coordenador-técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, admitiu que a comissão técnica ficou chateada com a recente lesão do atacante Fred, do Fluminense. Ele evitou fazer prognósticos mais precisos sobre o caso.


“Ficamos muito tristes com essa nova avaliação do Fred. Vamos ter uma noção exata na próxima semana”, falou para a TV Globo.


A boa atuação na Copa das Confederações fez Fred se tornar titular absoluto no esquema tático do técnico Luiz Felipe Scolari. Se não tiver lesões perto do Mundial, ele está garantido. E é isto que Parreira mais torce.


“O Fred se mostrou preocupado com isso. Tentei acalmá-lo, falando que o importante é ele voltar o mais rápido possível e voltar a jogar em abril ou maio”.

Jornal Midiamax