Para Tatiana Ujacow debate vai permitir que eleitores analisem propostas dos candidatos

A representante estadual do REDE, a advogada Tatiana Ujacow, e que acompanha o primeiro debate entre os candidatos, realizado pelo Midiamax, nesta segunda-feira (18), em Campo Grande, considerou que o confronto vai permitir que os eleitores analisem as propostas dos candidatos. Segundo Tatiana, o debate que antecede o horário eleitoral gratuito é importante para a […]
| 19/08/2014
- 03:14
Para Tatiana Ujacow debate vai permitir que eleitores analisem propostas dos candidatos

A representante estadual do REDE, a advogada Tatiana Ujacow, e que acompanha o primeiro debate entre os candidatos, realizado pelo Midiamax, nesta segunda-feira (18), em Campo Grande, considerou que o confronto vai permitir que os eleitores analisem as propostas dos candidatos.

Segundo Tatiana, o debate que antecede o horário eleitoral gratuito é importante para a democracia no Estado, e destacou que por meio das retransmissões pelas emissoras de rádio e TV, o debate deve chegar até a área rural.

A advogada ressaltou que a população terá tempo para analisar as ideias e analisar suas propostas.

Todos os candidatos, Delcídio do Amaral (PT), Evander Vendramini (PP), Professor Monje (PSTU), Nelson Trad Filho (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Professor Sidney Melo (PSOL) confirmaram presença.

O debate será mediado pela jornalista Salete Lemos e terá transmissão ao vivo na internet, pelo endereço www.midiamax.com.br.

Últimas notícias