Pular para o conteúdo
Geral

Para manter caso vivo, página sobre Erlon é criada no Facebook e já tem 8 mil curtidas

Com o intuito de manter o caso vivo, uma página com o nome do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, foi criada na rede social do Facebook. Existente há dois dias, a página já tem um pouco mais de 8,3 mil seguidores.  Na página são postadas matérias sobre o caso, fotos da família, […]
Arquivo -

Com o intuito de manter o caso vivo, uma página com o nome do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, foi criada na rede social do Facebook. Existente há dois dias, a página já tem um pouco mais de 8,3 mil seguidores. 

Na página são postadas matérias sobre o caso, fotos da família, frases de conforto para a família, além de indignações da população em tratar com mais rigor este tipo de crime, onde há requintes de crueldades. O episódio tomou repercussão pela frieza da quadrilha, que é formada por jovens e adolescentes, que tem passagens criminais. 
ENTENDA O CASO 
Erlon foi atraído pela quadrilha no dia 1ª de abril por meio de um anuncio da internet, onde ele havia oferecido um Golf, de cor prata. A vítima se encontrou com um dos suspeitos próximo a uma fábrica de refrigerantes, que fica na saída para . O criminoso convenceu o empresário de ir até o Bairro São Jorge da Lagoa – área sudoeste da Capital, para mostrar o carro a uma tia, que seria a nova proprietária. 
No local a vítima percebeu que se tratava de um roubo. Na casa da adolescente, ele foi morto com um tiro na cabeça. O corpo foi arrastado até o quintal e jogado em uma vala, ao lado da fossa. Por cima, foi colocado lixo. Já o Golf foi levado para uma funilaria, onde estava pintado de branco e com placas de (MS). 
OUTRO CRIME 
Por meio de investigações, a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos de Roubos de Veículos) descobriu que a quadrilha que praticou o latrocínio – roubo seguido de morte – do empresário Erlon, também é responsável pela morte de Jadson Diego dos Santos Romualdo, de 25 anos, ocorrido no dia 6 de fevereiro. 
Na época, Jadson Diego ganhou o prêmio de R$ 10 mil de um título de capitalização. Na volta para a casa no Parque do Lageado – área sudoeste, ele foi abordado pelos suspeitos que roubou o dinheiro, matou a vítima e a queimou próximo ao lixão da Capital – que fica também na região sudoeste. 
A ossada carbonizada foi encontrada por populares após 13 dias. Além disso, amigos da vítima já haviam registrado um o desaparecimento de Jadson Diego. 
O inquérito ainda não foi concluído, porém a polícia apurou algumas informações sobre as possíveis causas do assassinato. Dentre os suspeitos, um deles é o mesmo que participou do latrocínio do empresário, e por canta disso, a delegada responsável pela investigação, Maria de Lourdes Souza Cano, chegou até a quadrilha. 
Os suspeitos foram identificados como sendo Thiago Henrique Ribeiro, de 21 anos, que trabalha em uma fábrica de refrigerantes na saída para São Paulo, o pedreiro Jeferson dos Santos Souza, de 21 anos, Rafael Diogo, conhecido como “Tartaruga”, de 21 anos, empregado de uma lavanderia de hospital, e o funileiro Athaíde Pereira, de 50 anos. Além de uma adolescente de 17 anos, que teve a identificação preservada, conforme prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cepol

Homem é espancado por grupo com barra de ferro e socorrido com traumatismo craniano em Campo Grande 

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Últimas Notícias

Polícia

Polícia investiga abuso contra menina após descoberta de caderno em casa de MS

Família se mudou de cidade e caderno foi deixado para trás

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Kassab já articula lançar Tarcísio candidato a presidente pelo PSD, com Ciro Nogueira de vice

Próprio Kassab disputaria o Governo de São Paulo

Bastidores

[ BASTIDORES ] Tarifaço sobrou até para Napoleão Bonaparte

Parlamentar comparou situação com relação de Dom João VI e líder francês

Polícia

Filhotes de cachorro são resgatados após serem abandonados em cova de cemitério em MS

Foram resgatados 13 filhotes de cachorro