Geral

Para filho ficar bom, pai pede oração e fotos com iniciais do nome do menino

O apelo do pai para que o filho fique bom tomou as redes sociais. Gledson Camargo, ou Dadá Camargo, como é mais conhecido, pediu aos amigos que postassem uma oração ao filho João Miguel, de apenas 4 meses, e uma foto com as iniciais J e M. O pedido do pai rapidamente tomou força e […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 20h58

None
739412062.jpg

O apelo do pai para que o filho fique bom tomou as redes sociais. Gledson Camargo, ou Dadá Camargo, como é mais conhecido, pediu aos amigos que postassem uma oração ao filho João Miguel, de apenas 4 meses, e uma foto com as iniciais J e M. O pedido do pai rapidamente tomou força e os amigos diariamente mandam energia positivas a JM.

Seja na praia, na pescaria, ou em casa, todos mandam a energia e o sentimento sincero para que JM se recupere. O pai, emocionado, conta que logo que fez o pedido as fotos começaram a bombar no facebook. E hoje sua timeline está repleta de imagens e votos de melhoras para o menino.

“Estou orando todos os dias por esse bebê. Tenha certeza que ele já é abençoado por Deus e ele é grande, poderoso e vai conceder essa Vitória!”, diz uma das postagens.

Mas além das energias positivas e orações, Gledson conta que a família está precisando de ajuda financeira para estar ao lado de JM.

Gledson é autônomo e trabalha com manutenção de celulares, mas desde o inicio de dezembro quando João Miguel foi diagnosticado com um câncer raríssimo no fígado ele está sem trabalhar. A mãe está de licença maternidade, mas também não ganha o suficiente para todos os custos.

A doença foi descoberta por um médico em Campo Grande. Mas para que tivesse um tratamento mais adequado, a família levou o garoto para Barretos (SP), onde está localizado o Hospital Pio XII, referência em câncer no país.

Lá o menino chegou em estado muito grave (em 16 de dezembro de 2013) e foi internado na UTI. Hoje, quando a tia de JM, Greice Camargo conversava com a reportagem sobre o estado do menino, uma notícia boa: JM foi transferido para o quarto.

Ela conta com brilhos nos olhos de quem vê a esperança renascer a notícia, mas lembra que o irmão e a cunhada estão precisando da solidariedade dos amigos e todos que puderem ajudar. Ela mesma ficou uns dias em Barretos ajudando a família, mas teve que voltar às suas atividades de trabalho.

Para ajudar está fazendo um sorteio de um celular Samsung Galaxy e pretende organizar uma noite sertaneja com os amigos. Ela explica que a família já alugou uma kitnet para receber JM assim que ele receber alta e que agora precisam se instalar na cidade, pelo menos até março, quando está marcada a cirurgia de João Miguel.

Mas, até lá ele precisa melhorar e ter condições favoráveis para isso. Quem puder ajudar com qualquer quantia a conta da mãe do menino é do Banco do Brasil, agência: 1147-9, C/C: 29792-5. Está no nome de Mayara Freitas e Silva Escobar.

Jornal Midiamax