“Papo no Boteco” atrai pessoas que buscam abrir bares, restaurantes e lanchonetes

O terceiro dia da Feira do Empreendedor promete atrair o público que busca abrir um negócio no segmento de bares, restaurantes e lanchonetes.  Para isso foi criado um espaço chamado “Papo no Boteco” para atender este público. “Todos os dias contamos com palestras de empresários de sucesso. Temos aqui consultores especializados que orientam a todos que […]
| 24/08/2014
- 02:47
“Papo no Boteco” atrai pessoas que buscam abrir bares, restaurantes e lanchonetes

O terceiro dia da Feira do Empreendedor promete atrair o público que busca abrir um negócio no segmento de bares, restaurantes e lanchonetes.  Para isso foi criado um espaço chamado “Papo no Boteco” para atender este público.

“Todos os dias contamos com palestras de empresários de sucesso. Temos aqui consultores especializados que orientam a todos que almejam um negócio seguro, com garantia de lucros e, é claro, a longevidade do empreendimento”, destacou Daniel Amorim Centurião, da Unidade de Serviço e Comércio do Sebrae-MS.
 
Outro fator importante para este setor é o aperfeiçoamento da gestão do empresário. “Gerir um negócio é um grande desafio; é necessário ser diferente dos outros concorrentes. Temos como meta informar e instruir estas pessoas”, acrescentou.
 
A feira
 
A 6ª edição da Feira do Empreendedor é realizada pelo Sebrae em parceria com AMEMS, Faems, Famasul, Sistema Fecomércio e Sistema Fiems. Tem o patrocínio do Estado de Mato Grosso do Sul, Sistema Famasul, Sistema Fecomércio, Sistema Fiems, Sistema Faems, Petrobras, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios, Fíbria, OCB, Oi, Prefeitura Municipal de Cassilândia, Prefeitura Municipal de Corumbá, Prefeitura Municipal de Naviraí, Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste e São Bento Incorporadora. Apoio: Vale.

Últimas notícias