Pular para o conteúdo
Geral

Palmeiras confirma veto e acusa Neto de “ataques gratuitos e irresponsáveis”

O apresentador Neto, da TV Bandeirantes, foi duramente criticado pelo Palmeiras na tarde desta quarta-feira. Após o ex-jogador comentar ao vivo, em tom irônico, que a assessoria palmeirense teria impedido a aparição de jogadores da equipe alviverde na atração “Donos da Bola”, o clube paulista se defendeu em nota oficial, na qual confirmou a “recomendação” […]
Arquivo -

O apresentador Neto, da TV , foi duramente criticado pelo Palmeiras na tarde desta quarta-feira. Após o ex-jogador comentar ao vivo, em tom irônico, que a assessoria palmeirense teria impedido a aparição de jogadores da equipe alviverde na atração “Donos da Bola”, o clube paulista se defendeu em nota oficial, na qual confirmou a “recomendação” aos jogadores e também aproveitou para atacar o ídolo corintiano.

A nota divulgada através do site oficial da agremiação já começa em tom crítico a Neto. O Palmeiras se defende da informação de vetar jogadores e diz que a ação, confirmada na nota, foi uma forma de proteger o clube e a torcida de “constrangimentos e informações inverídicas recorrentemente divulgadas pelo apresentador”.

Durante o fim do programa Donos da Bola desta quarta, Neto atacou a atitude da assessoria palmeirense, a qual chamou de exercer uma “ditadura”.

“A diretoria do Palmeiras através do presidente Paulo Nobre e do assessor Fernando Mello, que já foi do Kia (Joorabchian) durante muito tempo, vetou a participação de jogadores do clube no nosso programa. Em respeito à enorme torcida palmeirense, continuaremos opinando e lutando contra a censura imposta por quem hoje governa o Palmeiras. O ‘Donos da Bola’ não é refém de clube nenhum, muito pelo contrário, sempre vai colocar atletas de todas as equipes aqui como sempre fizemos. Então parabéns pela ditadura”, leu o apresentador.

Em resposta, o Palmeiras acusou o ex-jogador de uma série de tentativas de criar “informações falsas e factoides que só serviriam para tumultuar o ambiente de tranquilidade vivido no clube” desde o início da gestão de Paulo Nobre. O time alviverde ainda alega ser vítima de “ataques gratuitos, sensacionalistas, irresponsáveis e deselegantes” do apresentador.

No ataque contra Neto, a equipe da capital paulista ainda lembra um caso da fase final da Série B, chamado na nota oficial de uma das “barrigas jornalísticas” do ídolo corintiano. Na época, o apresentador anunciou que o treinador Vanderlei Luxemburgo seria contratado pela equipe alviverde.

A assessoria diz que confrontou o ex-jogador, que teria pedido a presença de Paulo Nobre no programa. Os responsáveis pela comunicação do clube negaram a requisição, sob a afirmação de que não querem ver o Palmeiras ser tratado como “um trampolim para um anedótico programa de TV obter audiência a qualquer custo”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Irmãos de 4 e 12 anos são resgatados após mãe sair para beber e os abandonar em MS

defensoria pública

Defensoria recorre ao STF para garantir tratamento gratuito de paciente psiquiátrica em MS

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

cpi hospitais

Lamentável, diz Pedrossian Neto sobre Trump investigar o Brasil comercialmente

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

alems dnit

Uso do Pix diminui receita dos sistemas de pagamento dos EUA, avalia Paulo Duarte

Últimas Notícias

Esportes

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Agora o Brasil folga na próxima rodada, e volta a entrar em ação pela competição apenas na terça-feira

Polícia

Homem é executado na fronteira de MS e polícia faz buscas por suspeitos

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira, em Pedro Juan Caballero

Famosos

“Uma honra”, diz Vampeta sobre meme em protesto contra Trump

Vampetaço viralizou nas redes sociais, após Donald Trump anunciar taxação sobre o Brasil

Política

Brasil não tem que pedir licença, diz Lucas de Lima sobre EUA investigarem o Pix

"O Pix é nosso, funciona, e é um exemplo que devia ser seguido, não criticado”, avaliou o deputado