Geral

Pai entrega filho suspeito de tentar matar mulher com três tiros na Mata do Jacinto

Um homem de 27 anos, suspeito de tentar matar uma mulher de 24 anos no bairro Mata do Jacinto em Campo Grande, foi preso no sábado (11) no mesmo bairro. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, Gilmar Sales Fernandes foi preso e relatou que o crime, que aconteceu no dia 31 de dezembro […]

Arquivo Publicado em 13/01/2014, às 16h26 - Atualizado em 07/07/2020, às 16h26

None
440546406.JPG

Um homem de 27 anos, suspeito de tentar matar uma mulher de 24 anos no bairro Mata do Jacinto em Campo Grande, foi preso no sábado (11) no mesmo bairro. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, Gilmar Sales Fernandes foi preso e relatou que o crime, que aconteceu no dia 31 de dezembro do ano passado, seria motivado por uma dívida de drogas.


Durante as investigações sobre a tentativa de homicídio, os investigadores receberam a denúncia que o suspeito estaria escondido na casa de seu pai, no mesmo bairro. Os policiais foram até o local e o pai do suspeito acompanhou os agentes até outra casa no mesmo bairro.


O suspeito confessou que fez três disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax