Pular para o conteúdo
Geral

Pai de ciclista descobriu morte de adolescente ao registrar desaparecimento

O pai do adolescente Alisson Cristian Valter Bueno, de 16 anos, que morreu após ser atropelado no bairro Miguel Couto, em Campo Grande, na noite de sábado (15), descobriu sobre o acidente ao ir à delegacia registrar um boletim de ocorrência, do desaparecimento do filho. Ele não teve o nome divulgado e ficou abalado com […]
Arquivo -

O pai do adolescente Alisson Cristian Valter Bueno, de 16 anos, que morreu após ser atropelado no bairro Miguel Couto, em , na noite de sábado (15), descobriu sobre o acidente ao ir à delegacia registrar um boletim de ocorrência, do desaparecimento do filho. Ele não teve o nome divulgado e ficou abalado com a notícia.

Conforme a polícia, na manhã de ontem, o pai da vítima resolveu registrar a ocorrência sobre o sumiço do filho, que não havia chegado em casa, depois de sair do trabalho. O jovem era empregado em uma churrascaria que fica na região e pelo horário do acidente, a família diz acreditar que ele estava retornando do serviço.

O fato não havia sido comunicado aos familiares, pois os policiais e peritos estavam fazendo o levantamento do local do acidente, que é pouco iluminado. Além disso, houve a continuidade do flagrante, onde o Peugeot 307, de cor champanhe, placas NRJ-0998, de Campo Grande (MS), foi encontrado na garagem do suspeito do crime, no bairro Morumbi.

O para-brisa do automóvel estava quebrado e na lateral/frontal do para-choque há sinal da tinta da bicicleta, que é vermelha. Dentro do automóvel foram encontradas duas garrafas vazias de cerveja e isotônico. Além disso, o proprietário do automóvel, o advogado Ciliomar Marques Filho, de 27 anos, que atualmente é membro da Comissão da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul) não foi localizado até o momento.

Entenda o caso

O acidente aconteceu na noite de sábado (15), por volta das 22h40, na alça do Rua Ceará com a Avenida Afonso Pena, no sentido sul/norte, no bairro Miguel Couto, na Capital. O Peugeot 307 atropelou o ciclista Alisson que morreu no local, por conta do impacto. Ele teve traumatismo craniano.

Uma testemunha, apenas identificada como Thiago, que passava pelo local e presenciou o acidente, viu quando o motorista não prestou socorro e fugiu. O rapaz seguiu o Peugeot até a altura do Nova Cap, dando luz alta.

Questionada pela testemunha sobre o acidente, o motorista disse que viu o que tinha feito, mas que não poderia fazer nada, e que tinha que fugir do flagrante, pois era advogado. Além disso, ele admitiu que havia ingerido bebida alcoólica.

A testemunha e os amigos dela, que estavam no mesmo carro, foram quem acionou o Corpo de Bombeiros pelo 193 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e informou sobre o acidente.

O caso foi registrado como homicídio culposo – aquele que não teve intenção de morte, qualificado pela omissão de socorro no trânsito e evasão do local. Ele deve ser investigado pela 3ª Delegacia da Polícia Civil, localizada no bairro Carandá Bosque.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Últimas Notícias

Polícia

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia