Oswaldo evita euforia, cita trauma de 2005 e pede tempo para “cara definitiva”
Oswaldo de Oliveira não se empolga. O treinador fez questão de lembrar mais uma vez da passagem interrompida em 2005, com menos de três meses de trabalho, após a goleada do Santos por 5 a 1 contra o rival Corinthians, na quarta-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A razão de comemorar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Oswaldo de Oliveira não se empolga. O treinador fez questão de lembrar mais uma vez da passagem interrompida em 2005, com menos de três meses de trabalho, após a goleada do Santos por 5 a 1 contra o rival Corinthians, na quarta-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A razão de comemorar pouco o resultado empolgante é que o início daquele ciclo também foi marcado por vitória convincente diante do rival, 3 a 0 na ocasião, e leva o comandante santista a pedir por tempo para dar a “cara definitiva” ao novo Santos.
“É difícil administrar uma situação dessas. Queria lembrar a vocês que, em 2005, o Santos ganhou aqui do Corinthians por 3 a 0 e não durei nem três meses no cargo. Estou com os pés no chão, sei onde estou pisando e o que fazer. Foi uma vitória como essa, eram dois timaços e o Santos venceu por 3 a 0. Conheço em os dois lados, sei o que se passa, então mantenho a minha seriedade e os pés no chão”, disse.
Na ocasião, Oswaldo venceu o mesmo Corinthians pela sexta rodada do Estadual, em jogo em que o atacante Robinho participou de todos os gols, marcando dois.
Logo em sua apresentação, o treinador pediu que esquecessem a sua passagem fracassada pelo clube para não ter comprometido precocemente o atual trabalho. Oswaldo justificou que foi demitido pelo ex-presidente Marcelo Teixeira após apenas três derrotas em 16 jogos, sendo uma em um clássico diante do Palmeiras e outra atuando na altitude boliviana.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Precisa de emprego? Funsat tem 2,1 mil vagas nesta quinta-feira
Cerca de 291 empresas de Campo Grande estão com seleção abertas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.