Pular para o conteúdo
Geral

Oswaldo confirma Damião fora do clássico e revela ansiedade por estreia

O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que o atacante Leandro Damião está fora do clássico contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O treinador, inclusive, revelou que está ansioso para escalar o reforço mais caro da história do Santos. “Não, acho que não vai […]
Arquivo -

O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que o atacante Leandro Damião está fora do clássico contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h50 (de ), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O treinador, inclusive, revelou que está ansioso para escalar o reforço mais caro da história do Santos.

“Não, acho que não vai ter condição de jogo, por isso, eu trabalhei com outra opção, estou aguardando assim como todos estão, os torcedores estão ansiosos e eu também estou. Não acredito que tenha mais alguma coisa para acontecer amanhã (quarta-feira) senão teria treinado com ele”, afirmou Oswaldo.

O centroavante ainda não pode atuar por causa de entraves contratuais e treinou apenas entre os reservas em treino recreativo.

A diretoria precisa antecipar o pagamento da segunda parcela ao Internacional para receber a transferência do atleta. A liberação de Leandro Damião ocorrerá após a quitação da segunda parcela com o clube gaúcho, com prazo final previsto para 31 de janeiro.

Sem Damião e com a dúvida de Geuvânio, que não sabe se joga devido a uma lombalgia aguda, Oswaldo de Oliveira aposta Jorge Eduardo, revelação do time campeão do Santos na Copa deste ano. O treinador exaltou o jovem atacante ao aprovar a postura ofensiva e defensiva do atleta.

“Eu tenho que sentir como ele vai reagir. Na minha opinião é uma coisa simples, porque vai depender só de como ele encara isso, mas não tem mistério, pois o que ele faz é muito elementar, é mais ação do que pensamento, é um meia que ataca e defende como o gente faz e eu o vi fazer muito bem na Copinha”, explicou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

joao gomes show em campo grande

Após dormir em aeroporto, João Gomes se pronuncia sobre show em Campo Grande: ‘primeiramente’

Lula assina MP com isenção para taxímetros e assiste filme nacional nesta segunda-feira, 14

luis henrique tapa em joao pedro

Final do Mundial tem confusão generalizada pós-jogo e tapa de Luis Enrique em João Pedro

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Quais times estão confirmados no Mundial de Clubes de 2029? Veja lista

Últimas Notícias

Esportes

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

Longe de empolgar, a seleção brasileira feminina de futebol derrotou a Venezuela por 2 a 0, neste domingo, em sua estreia na Copa América. Em noite discreta de Marta, titular, o time de Arthur Elias criou pouco, apresentou falhas no meio-campo no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda (Chillogallo), mas confirmou o favoritismo na altitude de 2.850 … Continued

Polícia

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Corpo foi encontrado há aproximadamente 12 metros da margem e 6 metros de profundidade

Esportes

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

Com o resultado, o Corinthians cai para a 11ª posição, com 16 pontos

MidiaMAIS

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Show de João Gomes na Capital é realização de sonho para admiradores