Geral

Operação conjunta entre DOF e Força Nacional apreende maconha em MS

Em operação que contou com policiais do Departamento de Operação da Fronteira (DOF) e da Força Nacional, foi apreendida uma carga de 100 quilos de maconha com uma dupla que tinha como destino a cidade de Brasília/DF. Por volta das 2h30 da madrugada de domingo, na MS-162, próximo a Maracaju (162 quilômetros de Campo Grande) […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 13h26

None

Em operação que contou com policiais do Departamento de Operação da Fronteira (DOF) e da Força Nacional, foi apreendida uma carga de 100 quilos de maconha com uma dupla que tinha como destino a cidade de Brasília/DF.

Por volta das 2h30 da madrugada de domingo, na MS-162, próximo a Maracaju (162 quilômetros de Campo Grande) os policiais deram sinal de parada para o motorista de um Renault Megane com placas de Brasília/DF.

O sinal não foi atendido e o motorista furou o bloqueio, mas perdeu o controle do carro que caiu em um matagal.

Os dois ocupantes do carro tentaram fugir entrando em um pasto e detidos, sendo um com idade de 41 anos e outro com 50 anos de idade moradores do Distrito Federal.

Em vistoria no veículo foram encontrados 100 tabletes de maconha com 1 kg cada. Segundo os ocupantes do carro eles foram contratados para levar a droga de Ponta Porã e para Brasília.Veículo, droga e os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Maracaju.

Jornal Midiamax